domingo, 11 de setembro de 2011

Perfil Pronto - Masculino

•› Tenha u complexu de me entender...
IMBECILUSAHSUAHSAUSHAUH
[/'zuerah\
Resumir um poco akê

Garotas'~

Keru ser u de ﻉ√٥ﺎde vcs

¥SafadêÊÊEêeênho

(°_°)
(><)
|_|_

Nem pênsem

Em ir nu Google

Proucurar o q eh Perfeiçaum~'

Que sou eu akê blz{?}

Perfiu*~ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂▂ pikenoh▂▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █

pq pra saber quem EU sÔ apenas pocos

Tem u privilégioAbraçoh prus manos'#

BjoS' pras gatas



------------------------------------------

 Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.




-----------------------------------











 Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
 meus pαis tαvαm no escuro 







-----------------------------------------------


Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou?Se mateee(ý


------------------------------------------------


Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
  TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)


---------------------------------

 espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

--------------------------------------



- Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ' . Fuiis &beijosgαtαs ;



--------------------------------


- 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te versorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia dosom te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'

# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '
se for ad² deixa scraps, flws (y'



----- ---------------------------------

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário